segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decepcionar-se é viver!


 Sempre repito continuamente: "Não se fie em expectativas para não gerar decepções, pois somos nós os responsáveis por nossas frustrações".Afinal, fomos nós que nutrimos de esperança simples circunstâncias ou emoções. Ainda que passe uma eternidade prosseguirei reproduzindo esta frase mentalmente para, em seguida, padecer deste mal mais uma vez.

 Contudo, estou tentado colocar em prática esta lógica. Convicta de que cada êxito conquistado merece sua devida importância e que minhas decepções não passam de consequência de grandes esperanças cultivadas.

  E, antes de qualquer coisa, decepcionar-se é viver. Porque não? Decepcionar-se com o que realizou ou perdeu a chance de realizar, com quem poderia ter se tornado ou apenas porque não ousou se permitir. Enfim, há diversas possibilidades...

  Mas, o notável é saber que rumo dar a este sentimento. É compreender que sempre haverá uma infinidade de caminhos a percorrer e acreditar  mesmo assim que poderemos escolher.No final das contas, o que é a  vida senão optar por caminhos entre vielas que se cruzam?

Por  Islayne C.
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...