segunda-feira, 9 de abril de 2012

Barulhinho Bom: Thiago Pethit


  Ao escutar um amigo cantarolar: “Descreva para mim sua latitude, que eu tento te achar no mapa-múndi”, logo pensei: Porque ainda não coloquei esta canção na seção “Barulhinho Bom”? Por isso, Thiago Pethit , o compositor desta música, é a minha escolha desta semana.

 Este paulista de 29 anos, lançou-se no mercado fonográfico em 2010 com o álbum "Berlim,Texas". E nesse mesmo ano , devido ao êxito deste trabalho, foi agraciado com o  prêmio de “Aposta MTV” no MTV Awards Brasil.

 Considerado por Caetano Veloso como um dos destaques da música brasileira atual, Thiago é uma mistura inusitada de folk, indie e pop que não nos decepciona.

  Bem, o meu destaque é para o videoclipe gravado em plano-sequência “Nightwalker” no qual a atriz Alice Braga faz uma dancinha inspirada numa das minhas cenas preferidas do filme Bande à Part, do diretor Jean-Luc Godard.

  Sem mais delongas...
Por Islayne Cruz
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam


Mapa-Múndi

Nightwalker

Essa canção francesa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...