sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pensamento Alheio : Cláudia Viana

Foto: Aaron Feaver

Frágil forte mulher

Sobrou-me a inquietude
Um estranho regozijo
Obscuro é o desejo
Solicitude...

Minha alma
Perdeu o equilíbrio
Meu coração o chama
E bate apreensivo

Sua imagem
De mim não se dissipa
Esse homem
Fez de mim sua donzela

Destino meu destino
Hei de morrer dessa paixão?
Sufoco-me em desatino
Se não estou em suas mãos

Mas agora basta. Chega mesmo.
Não posso viver de devaneios
Um homem partiu, outro chegou
E já tem outro pro horário

Mas a cada batida na porta
A ilusão em mim se renova
E imediatamente se aborta
Um novo homem me aborda

Findo o árduo trabalho
Retiro cada pedaço
Dos homens que se deleitaram
Mas o seu não sai, está marcado.
Cláudia Viana 
Twitter: @_cssf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...