terça-feira, 22 de novembro de 2011

Postergar!

  Sempre quisemos ter um blog.Contudo, nunca colocamos em prática devido às nossas atribulações.Agora, decidimos ir adiante e fazê-lo.Portanto, iniciarei as divagações com um texto que é até apropriado para essa nossa demora em criar um.

Minha palavra de ordem é... Postergar!

   Sim, postergar do latim postergare. Não sei se isso é um valor intrínseco a todos, contudo, essa disposição para adiar algo é uma peculiaridade evidente em mim. Às vezes, ela age sem que eu perceba. É só estar atrelada à alguma atividade que, de repente, surge silenciosamente uma vontade de deixar as coisas para outro dia...
   Tal instabilidade é contrariamente simétrica à altura da coibição. Enfim, se percebo que não sofrerei censura pelo meu simples “deixa para outro dia”, eu realmente deixo. O grande dilema é que ao postergar, por vezes, sinto que tenho me tornado a sombra do que deveria ser.
     Pode até ser um mero achismo meu, mas talvez você nunca compreenda a minha palavra ordem. Todavia, o novo me faz querer colocar esta minha tendência de lado. Afinal, toda aquela expectativa e inquietação que a novidade traz é extasiante.
    Porém, como bem diz a letra da banda Los Hermanos: “Todo carnaval tem seu fim”.... E,lamentavelmente, toda novidade também e seu fascínio se dissipa no ar sem demora.
     E você, sabe me dizer qual é a sua palavra de ordem?


Por  Islayne C.
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...