domingo, 10 de junho de 2012

Meme... Complete a frase!

Boa tarde,gente!
Ganhamos este meme da Roberta Melo do blog de Brisa de Palavras e gostaríamos de agradecê-la por sempre participar por aqui e gostaríamos de convidá-los a conhecerem um pouco mais do blog dela.
REGRAS
*Completar todas as frases.
*Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
*Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Frases:

01) Sou muito...
02) Eu não suporto...
03) Eu nunca...
04) Eu já ...
05) Quando criança, eu...
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é...
07) Eu morro de medo de...
08) Eu sempre...
09) Se eu pudesse...
10) Fico feliz quando...
11) Se pudesse voltar no tempo...
12) Adoro assistir a...
13) Quero aprender...
14) Eu preciso...
15) Não gosto muito de...

01) Sou muito otimista.
02) Eu não suporto que tentem me controlar.
03) Eu nunca tive muita paciência com gente chata
04) Eu já esquentei no microondas requeijão caseiro com doce de leite. Hummm..
05) Quando criança, eu amava subir em árvores.
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é tirar uma soneca.
07) Eu morro de medo de barata ( copiei da Roberta!) rs
08) Eu sempre fico pensando na vida e continuo sem entender nada! Rs
09) Se eu pudesse,viajaria para NY
10) Fico feliz quando tenho um dia agradável
11) Se pudesse voltar no tempo, eu não faria nada diferente.
12) Adoro assistir a comédias , romances e dramas.
13) Quero aprender a falar francês e tocar violão.
14) Eu preciso estudar mais.
15) Não gosto muito de acordar cedo
Dayane Gomes
Sigam-nos no Twitter :  @FolheandoPensam
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...