terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EsCaDaRiA...



  Esta semana me sinto assim: pés no céu, cabeça no chão. Faz chuva, faz sol e ainda permaneço no perímetro tencionando a arrumar o que não depende do tempo.Queria dar férias ao meu juízo, sinto a sua necessidade, porém ele é tão inclemente. Procuro com olhos penosos o que quero guardar, poderia colocar tudo no  arquivo incerteza, assim empurraria a gaveta acabando de vez com o suplício.

  Entretanto, o fácil se apresenta difícil e além do mais, ele está sempre acima de mim com olhos arregalados e chicote na mão. Sofro com a ideia do dispensável, sei que, inevitavelmente, ali vai um pouco de mim. Contudo, surpreendo-me com a minha capacidade antes da dúvida ganhar proporção.

  Já vejo em letreiros garrafais de espetáculo: Tola! Você quer organizar uma vida porque a folhinha já propaga a ideia do novo, de novo? É apenas um amanhã! Os hematomas só lhe ensinaram enquanto doíam?
 
  Bem, não creio que a ingenuidade ainda tenha lugar, já faz algum tempo que gira o moinho. Percebo que sempre soube de fato, que só poderei levar o que consigo carregar. Por fim, interrompo o ato e sigo o passo que consegue me firmar.


Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...