sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mapa Astral !



  Faltam dois dias para o fim do ano. Não me faço de rogada, dispo das agonias passadas e invisto-me de toda expectativa. Nem sei porque, afinal sou vítima do controle que detém minha vaidade. Não pulo ondas, sinto-me a própria onda quebrando mais uma vez em lágrimas e felicidade, acho que esse é o entremeado que me consolida. Assinto às meditações, embora vãs, sigo as normas. Preparo o banho para a elevação da minha autoestima, demorado e sem ervas, deixo escorrer até o que me cala. Os enfeites são todos os que aformoseiam meu espírito, eles transparecem nas minhas expressões. Não acredito nas cores, acredito em mim, elas adornam o que posso. Minha esperança ganha na labuta o que conquisto e o meu maná provém do mesmo afã. O que pula em mim é a alegria de estar VIVA. A oração é sempre bem vinda, de gratidão e petições são feitos os cachos das minhas uvas. Manter os vínculos e fazer o bem garantem felicidade ao novo ciclo, quebro o que me devasta. Um brinde a sorte que depende de mim e de você, ao oportuno início de tudo que se pode ser!


Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...