sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prestem atenção em mim...


   Admito que a mão que carrega o estandarte das conquistas é a mesma que realiza o gesto de levantar o dedo indicador na tentativa imperativa de dizer:

 - POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO EM MIM!!! Afinal, estamos no século XXI, fazer parte do grupo na era da globalização é um sonho de consumo. Desejo os holofotes da importância, do destaque, da falsa modéstia. Esbravejo minha independência na dependência de outros. O que faço há muito já se perdeu da sua essência, tomo como ponto de partida ser agradável aos olhos de quem vê. Na solidão que não me apavora grita uma voz que diz: APAREÇA! Em um mundo cada vez mais veloz e atual é imprescindível ser notado, esse objetivo de tornar-me pessoal e acessível detona minha impessoalidade, minhas convicções são arrastadas. Com teimosia derramo a minha superfície, já que, o tesouro ainda está guardado, ele não emerge facilmente. A minha agonia é sucumbir à mistura, esta lúgubre alternativa me parece única. Desta maneira, minha voz vai ecoando esse ensaio divergente , vou revelando-me aos poucos e aos tantos, indo até a baliza!

Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...